Trocas e devoluções
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada junto ao nosso Departamento Comercial, para orientações de como proceder.
No rodapé do site Destake ou na página de Fale Conosco consta nosso contato de Atendimento.
Condições para TROCA, DEVOLUÇÃO da compra
O prazo máximo para Troca e Devolução, é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue:- Com lacres intactos do fabricante, com todos os acessórios que acompanham o produto e na embalagem original.
Muito importante ressaltar que a Embalagem, caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, não pode ter sido danificada ou violada.
Caso o PRODUTO tenha sido usado, o mesmo, NÃO será trocado.
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Necessário que o consumidor solicite a troca, devolução no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Atenção! Ao chegar o produto na Destake, será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, ele será recusado. A troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após aprovada a devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito.
Teremos que respeitar o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de CARTÃO DE CRÉDITO.
O Crédito do valor estornado, poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será feita, após a aprovação da devolução mediante análise dos itens junto a Destake e o reembolso em uma conta corrente ou poupança informada pelo Cliente.
Vale lembrar, Dados Bancários deverá ser informado no momento da solicitação da Troca ou Devolução.